tendência

+ 15 contas maravilhosas para você seguir agora no Instagram

Por Mariana Caldas -

Depois de arrebatar corações com a nossa primeira lista de inspirações para você seguir no Instagram, aqui estamos nós, mais uma vez, reunindo mais 15 contas que vão deixar a sua vida mais iluminada assim logo de manhã. Vem descobrir mais artistas e universos incríveis!

@bonfirebeachkids

bonfire

Uma família delícia vivendo uma vida ensolarada na Califórnia. Essa é a vibe do Instagram de John Moore, que além de comandar uma General Store em Venice, também é sócio de Kelly Slater na sua nova marca de roupa, Outerknown.

@somewheremagazine

somewhere

A Somewhere é uma revista online de Estocolmo, que flutua pela fotografia, moda e viagem e reúne em seu Instagram as mais deliciosas sensações.

@ teresacfreitas

teresa

Teresa é uma artista de Lisboa que tem como maior e principal inspiração o mar. Suas imagens nos levam para viajar em um mundo surreal que é puro sonho.

@katjakremenic

katja

Katja é uma fotógrafa da Eslovênia que atualmente mora em Berlim e traz o verão no olhar. Já falamos um pouco do seu trabalho por aqui.

@emmanuel_rosario

emmanuel

Emmanuel Rosário é um fotógrafo de Nova York, atualmente ele mora em Houston, mas na verdade está sempre na estrada em busca de novas e intensas aventuras fotográficas.

@sundaymorningsattheriver

sundaymornings

Sunday mornings at the river é uma editora nômade, criada por Rebecca Rijsdijk, que faz uma curadoria linda em seu Instagram, além de criar zines e foto-livros adoráveis.

@a_balsa

a balsa

A Balsa é um dos cantinhos mais incrível para curtir uma vibe em São Paulo. Sua cobertura deliciosamente decorada pelas mãos de fada de Renata Mein, junto com o estilo do seu parceiro, Elohim Barros, é o lugar perfeito para um sábado a tardeao ar livre.

@argonautphoto

argonaut

Aaron Huey é um dos fotógrafos da National Geographic e tem um olhar inspirador sobre o mundo. Ele acaba de lançar um livro sobre a Salvation Mountain e o seu criador, Leonard Knight. E também é o pai do incrível HawkeyeHuey, que nós já te apresentamos por aqui.

@oneocean_onebreath

oneocean

Já contamos por aqui a história de amor do casal Eusebio e Christina, mas eles não poderiam estar fora desta lista simplesmente porque encontrar uma foto dos dois voando nas profundezas do mar no seu feed vai ser um prazer dos mais inesquecíveis.

@comaprofundo

comaprofundo

O Comaprofundo nasceu do coração do gastrônomo Onaldo Maldonado, ou Oni Dots, para os mais íntimos. Lá ele compartilha suas aventuras veganas na cozinha, que mais parecem arte.

@davisayer

davis ayer

Davis Ayer é mais artista visual do que fotógrafo e criou um universo de cores, texturas e sobreposições que é só dele, e muito lindo de ver.

@mariamsitchinava

mariam

Mariam Sitchinava é, sem dúvida, uma das mais inspiradoras fotógrafas de filme da atualidade. Sua arte é sinônimo de delicadeza e faz qualquer um ficar apaixonado.

@ samlivm

sam

Sam Livm é um diretor de fotografia de apenas 22 anos que tem as amigas mais lindas, e um frescor no olhar que a gente adora ver.

@ soitgoesmag

soitgoesss

A So It Goes é uma revista de arte que sai duas vezes por ano, e mantém em seu Instagram uma curadoria maravilhosa.

@anthonysamaniego

anthony

Anthony Samaniego se formou em economia mas foi nas artes visuais que se encontrou. Suas fotos tem um clima que vai do azul ao rosa, das flores s luzes.