tendência

A parceria da Livo + Vert é o casamento perfeito para o verão

Por The Summer Hunter Staff -

Quando o bom fica ainda melhor. É assim a parceria que a Livo fez com a Vert, marca de tênis francesa que já conquistou o coração dos brasileiros.

Os óculos da brasileiríssima Livo você já conhece: um mais legal que o outro. Feitos todos no Brasil, à mão, com matéria-prima italiana de primeira. Sem falar no preço: uma pechincha se compararmos com outras grifes.

A Vert, que lá fora chama-se Veja, tem realizado uma série de parcerias com marcas nacionais muito bacanas: a UMA, o Caio Braz e o Alexandre Herchcovitch (que acabou de sair também).

LIVO+VERT_12

E ambas têm aquela preocupação com o estímulo da mão de obra local e processos de fabricação que tentam minimizar o impacto ambiental.

Agora, a Livo coloca com exclusividade em sua loja de Pinheiros (Rua dos Pinheiros, 272, Pinheiros, São Paulo, Tel.: 11 3898-3043) uma série limitada desenvolvida com a Vert que consiste em um óculos Miles com armação de cristal fosca e lentes prata espelhadas e um sneaker de couro todo branco, com a possibilidade de cadarços brancos ou caramelo. O combo sai por R$ 599 e é unissex.

Ideal para montar o look na noite de réveillon e, óculos em punho, esperar os primeiros raios de sol, na areia da praia, no dia 1º de janeiro de 2016.

Clica aqui para ler uma entrevista que a Livo fez com François-Ghislain Morillion, um dos fundadores da Vert.