Aperol Endless Summer

Os secret spots de verão de Talita Carvalho, da Chapéu Beachwear

Por - 1/08/2017

Ela transforma a melhor estação do ano em moda praia. A frente da sofisticada grife paulistana Chapéu Beachwear, fundada em 2009, Talita vê no verão o momento perfeito para contar as melhores e mais inspiradoras histórias de vida, reunir os amigos e eternizar momentos. “E fazer moda praia é uma delícia porque ela é o próprio verão. E como ele, nossas coleções sempre deixam boas lembranças. É muito gostoso esse ciclo, de sempre esperar pelo próximo, as novas tendências, um novo destino, uma nova música…”, afirma. O grande desafio é se renovar e se propor a criar algo novo, sempre. Aqui, Talita revela seus secret spots favoritos quando o sol está deliciosamente quente na Itália, no Brasil e na África do Sul. Vem!

01
Curtir o pôr do sol em Favignana
A ilha de Favignana é um dos lugares mais lindos que eu já fui. Ficamos na charmosa pousada Dimora Cala del Pozzo, e um dos nossos programas preferidos era descer para a beira da praia no final da tarde, e relaxar vendo o sol se despedir laranja no horizonte depois de um dia perfeito na praia. O jantar servido na pousada também é delicioso, só com ingredientes locais e super frescos, acompanhado de um bom drink, claro.
dimoracaladelpozzo.it
C.da Pozzo Vecchio, 91023 Favignana TP, Itália

02
Assistir a um show no Teatro Antigo de Taormina, na Sicília
No fim da viagem, tivemos a sorte de ir ver um show do Eddie Vedder no Teatro Antigo de Taormina. Ele foi construído por volta do século III a.C, e tem uma acústica impressionante. É um experiência inesquecível, a céu aberto, com o vulcão Etna e a praia ao fundo. Um lugar que faz qualquer apresentação ser muito especial.
Via del Teatro Greco, 1, 98039 Taormina ME, Itália

03
Passeio de barco na Costa Amalfitana, no sul da Itália
A Costa Amalfitana é muito linda. Apesar daquele glamour que às vezes é exagerado, as águas do Tirreno são maravilhosas, apesar de bem geladas mesmo nos meses mais quentes, entre julho e setembro. Mesmo assim eu não dispenso um mergulho para, em seguida, deitar na proa do barco e secar lentamente ao sol. Trata-se de uma das melhores sensações do verão.

04
Lua cheia em Taipús de Fora, na Bahia
Eu sempre dou muita sorte nas minhas viagens, mas chegar em Taipús de Fora, na Bahia, em maio deste ano, com a praia totalmente vazia, no dia que a lua cheia estava no seu ápice foi uma das melhores surpresas que eu tive na vida. Ela subiu no mar, gigante e laranja. Foi algo indescritível. E um banho de energia!

05
Final da tarde em Camps Bay, em Cape Town
Eu sempre curto muito o fim de tarde nas minhas viagens. Eu amo esse momento, quando o sol já não está mais tão forte, superlaranja se preparando para se despedir no horizonte, e a gente pode relaxar para, então, começar a curtir a noite. Cape Town é muito especial e passar o fim do dia em Camps Bay, com a Table Mountain iluminada em tons de laranja ao fundo, é um dos meus programas preferidos na África do Sul e o momento perfeito para brindar com um Aperol Spritz.

The Summer Hunter e Aperol se uniram para contar as histórias das pessoas e dos locais mais inspiradores do Brasil e do mundo que respiram a vibe do verão o ano todo. Aqui você confere entrevistas, guias de viagens e várias dicas para curtir durante ou fora da estação ensolarada. Acompanhe tudo na nossa página e também nos canais de Aperol, no Facebook e no Instagram (@aperolspritzbrasil). Confira ainda as playlists no perfil no Spotify: endlesssummerbr.

Populares