Destinos

Conheça o app de viagens 100% focado no público gay

Por - 20/06/2017

É em meio às inúmeras celebrações do Pride 2017 que o público gay acaba de ganhar uma plataforma de viagens para se conectar a outros membros da comunidade LGBTQ+ ao redor do mundo. Trata-se do Sonder, um app bilingue, em português e em inglês, que oferece guias especiais de 10 dos destinos mais friendly do planeta: Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim, Nova York, Miami, Madri, Barcelona, Mykonos e Buenos Aires. E vem mais por aí.

Entre as dicas, além de pontos essenciais para quem já está de malas prontas ou planejando as próximas férias (como locais para dormir, comer, beber, comprar e dançar), o Sonder ainda traz achados imperdíveis para experimentar o mundo como um “local” e que a gente assina embaixo, afinal todo o conteúdo foi desenvolvido pelo The Summer Hunter, com repórteres deslocada para cada uma dessas cidades. Ou seja, tudo apurado in loco, nada de Google research, que é um dos nossos grandes diferenciais.

Por isso, os guias são recheados de boas surpresas e spots improváveis, como um bar no estilo speakeasy no porão de uma floricultura em Buenos Aires, uma balada eletrônica em uma galeria de arte que mais parece uma das locações dos filmes da drag queen Divine em Berlim, ou um restaurante grego com um toque asiático em um terraço com vista cinematográfica para o mar de Mykonos, por exemplo.

Para descobrir as muitas dicas imperdíveis desses destinos, baixe gratuitamente o app, que é grátis, e está disponível para iOS e Android.

#GoProud

iOS: bit.ly/sonderios
Android: bit.ly/sonderdroid

Populares