Música

Jaloo, Tropkillaz e Selvagem celebram nova coleção da Ray-Ban

Por - 24/11/2017

Neste sábado (25), o terraço do prédio do Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, será palco do lançamento da Blaze, linha de óculos da Ray-Ban que celebra a liberdade de expressão e identidade, sem regras ou códigos. A festa no Rooftop5 começa às 17h com sete horas de música na programação. A dupla de DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, abrem o line-up. Logo depois, o artista paraense Jaloo sobe ao palco com as faixas de seu álbum #1, que passeia por ritmos como o tecnobrega, pop e eletrônico, além de seus famosos mashups. Também se apresenta o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, com um set que mistura samples latinos, funk, electro e rap.

A carta de drinks é assinada pelo bar Buraco, com receitas de inspiração oriental à base de chá. Já o cardápio de comidinhas traz os sanduíches e sobremesas do Holy Burger.

Os óculos da coleção são uma reinvenção de modelos lendários da marca, com a novidade das lentes flats coloridas. A linha Blaze é a inspiração para a cenografia do evento deste sábado, um jogo de espelhos e luzes que ganham o colorido dos óculos em azul, rosa, verde, preto e dourado. “Ray-Ban se mantém ligada aos movimentos musicais e culturais mais inovadores”, diz Kellen Dall’Anese, diretora de marketing da Luxottica no Brasil. “O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”.

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Sábado, 25/11, das 17h à meia noite
Rua Coropé, 88, Pinheiros

Populares