moda

Ahlma revisita anos 80 com t-shirts originais de marcas como Cantão e Redley

Por Ricardo Moreno -

Qual marca te representa? Com essa pergunta na cabeça, o pessoal da Ahlma resolveu prestar uma homenagem ao (nosso) passado: fazer uma revisita aos incríveis e telúricos anos 1980 por meio de algumas das mais icônicas marcas daquela década.

ahlma-camisetas-vintage-redley
ahlma-camisetas-vintage-cantao

E neste sábado (24), na Academia da Ahlma (Rua Carlos Góis 208, Leblon), no Rio de Janeiro, das 15h às 21h, acontece o lançamento desta série limitada de t-shirts com silks e logos originais de marcas que pautaram a juventude carioca – e de todo o Brasil – trinta anos atrás: Redley, Cantão, Fila, Levi's, Fábrica da Behring (quando ainda era uma fábrica de chocolates), entre outras. "A ideia é resgatar e celebrar marcas de todos os tempos", nas palavras do André Carvalhal, cofundador da Ahlma.

ahlma-camisetas-vintage-4-43
ahlma-camisetas-vintage-1-74

O evento também marca o lançamento da nova coleção original da marca carioca: são roupas supercoloridas e confortáveis feitas com tecidos recuperados e aquela vibe de brechó. Coisa linda, como você vê nas fotos aqui abaixo.

ahlma-camisetas-vintage-5-26
ahlma-camisetas-vintage-6-17
ahlma-camisetas-vintage-7-14

E também rola a colab Ahlma + Avocado, idealizada pelos meninos do Korecrey. Tudo regado pelo folk da banda The Barrels.

Para quem ainda não conhece a Ahlma, a gente sugere esse link e esse link.

Fotos: @raphafigueiredo.