diversão & arte

Domingo tem ZAZ no Parque Ibirapuera

Por Mariana Caldas -

Neste domingo (22) a cantora francesa ZAZ fará um show gratuito no Parque Ibirapuera, a partir das 18h, e nós vamos poder nos esparramar na grama, junto com quem a gente ama, mais um bom vinho e algumas taças, para curtir os sucessos dos últimos três discos da morena dos olhos azuis, “ZAZ” (2010), “Recto Verso” (2013) e “Paris”, lançado em 2014.

Tulipa-Ruiz-l-Rodrigo-Schmidt

Depois ainda tem Tulipa Ruiz, que se prepara para lançar o seu terceiro disco, e vai fazer o nosso domingo ser lindo cantando os hits de “Efêmera” (2010) e “Tudo Tanto” (2012). E não para por aí. A musa Céu também vai embalar nossa noite com sua voz de sereia, cantando as músicas de seus dois últimos trabalhos “Caravana Sereia Bloom” (2012) e “Vagarosa” (2009).

F10000351

O evento marca a abertura do Circuito São Paulo de Cultura, uma iniciativa da Secretaria Municipal, que começou no ano passado e tem como objetivo expandir as atividades culturais na cidade ao longo do ano. Estão programadas mais de 500 atrações em diferentes pontos da capital, até o início de julho.

Enquanto isso, a gente vai entrando no clima! Vem com a gente.