moda

Corpos esculpidos em neoprene, a nova tendência em biquínis

Por Marília Kodic -

Anote aí: o neoprene vai invadir as praias neste verão no Hemisfério Sul – mas não do modo a que estamos acostumados.

Usado tradicionalmente na confecção de roupas para a prática de esportes aquáticos, ele fez a transição às passarelas europeias primeiramente sob a forma de saias cortadas a laser, vestidos superjustos e blusas estruturadas.

Agora, volta ao litoral em forma de biquíni. Feito para a água, é flexível, confortável e sexy – e, prestem atenção, mulheres, esculpe o corpo.

Desde que a modelo Kate Upton apareceu em um ensaio da Vogue britânica usando modelitos de Tommy Hilfiger e Fendi, o biquíni se tornou queridinho das mulheres no verão do Hemisfério Norte e vai virar hit por aqui também.

As versões em cores neon e colorblock são as mais populares, e ficam tão sexys e divertidas que vão te fazer querer largar a beira da piscina e pegar uma onda ou beber um drink colorido em algum lugar exótico.

As fotos são da marca australiana Triangl, que popularizou a peça na Europa. A marca faz entregas para o Brasil, assim como a indonésia Indah, a americana Lisa Marie Fernandez e a também australiana N.L.P.

Eu já comprei o meu!

7

4

3

2

6

5

1