Lifestyle

Gunnar Garfors viajou para todos os países do mundo antes dos 40

Por Mariana Caldas -

Gunnar Garfors entrou para a história como o cara que conseguiu viajar para todos os países do mundo antes de chegar aos 40.

archery-competitions-are-common-among-locals-in-bhutan-garfors-says-the-archers-shoot-at-targets-over-100-meters-away

machu-picchu-peru

O sonho começou em 2008, quando ele visitou 85 países. Foi nesse momento que uma chama acendeu e ele decidiu que iria passar por cada um dos 198 países.

while-in-benin-a-french-speaking-country-on-africas-west-coast-garfors-tried-several-types-of-obama-beer--none-of-which-he-like

one-of-garfors-friends-whom-he-was-traveling-with-took-this-photo-of-garfors-trying-on-a-burqa-in-afghanistan-the-photo-later-a

No dia 8 de maio de 2013 ele ganhou o título de a pessoa mais jovem a conseguir dar a volta ao mundo na história. Ele tinha 37 anos e um sonho conquistado no coração.

while-traveling-through-antarctica-by-carrier-garfors-and-his-guide-got-stuck-in-the-ice-prompting-his-guide-to-pull-out-an-anc

A travessia deu vida ao livro “198: How I Ran Out Of Countries” e também a um site, dedicado às suas aventuras na estrada. “Ter a experiência de encontrar com penguins em seu habitat natural é um must-see. Eles são incríveis nadadores”, conta ele.

according-to-garfors-penguins-in-their-real-environment-are-a-must-see-they-are-incredible-swimmers-and-posers

Garfors também não queria ter que se demitir da Norwegian Broadcasting Corporation (NRK) e administrou uma forma de conseguir colaborar enquanto viajava.

garfors-never-travels-without-a-suit-jacket-even-in-antarctica-he-says-the-inner-pockets-help-him-keep-his-essentials--passport

Ele conseguiu unir o seu ofício e o seu amor por descobrir novos horizontes e, assim, conseguiu, literalmente, abrir os caminhos da sua volta ao mundo. Quanta inspiração!

this-picture-of-an-old-man-was-taken-in-herat-afghanistan

Para seguir o mundo de Gunnar Garfors visite o seu site oficial.