Tendências

A moda de verão genderless da Handred abre 1ª loja em Ipanema

Por - 22/06/2017

Uma das marcas mais cool da nova cena da moda carioca, a Handred, do designer André Namitala (na foto abaixo), acaba de abrir sua primeira loja na cidade. O espaço de 70 metros quadrados em Ipanema foi desenvolvido pelos arquitetos do Estúdio Chão, com parte da marcenaria criada pelo Projeto Vira, especializado em mobiliário upcycled.

Foto: Bruno Machado/ Divulgação

O resultado é uma loja em concreto e madeira, com elementos em linho e uma instalação em neon geométrico do artista Kleber Matheus, que reflete o mood de balneário urbano superdescolado e elegante da marca. E junto da abertura do espaço, André lança também sua primeira linha de roupas para festa com ternos em seda e linho, além da nova coleção “Alto” SS18, em clima nova era tropical, com cristais, muita seda e peças genderless.

O mezanino reserva uma surpresa para quem curte mobiliário antigo: é que a Handred fez uma parceria com o antiquário Marcos Tedeschi e vende a icônica cadeira Lucio Costa assinada por Sérgio Rodrigues, além de contar com parte do acervo das peças em cerâmicas do pernambucano Francisco Brennand.


Handred
Rua Visconde de Pirajá 500A, Ipanema, Rio de Janeiro

Populares