tendência

Hawkeye Huey tem 5 anos e faz maravilhas com uma câmera instantânea

Por Mariana Caldas -

Hawkeye Huey é o autor desta bela foto aí em cima. Ele tem 5 anos e o seu olhar apurado já conquistou mais de 90 mil seguidores no Instagram.

Tudo começou de uma vontade do seu pai – o incrível fotógrafo da National Geographic Aaron Huey – de se conectar com o seu filho.

4-year-old-photographer-hawkeye-huey-national-geographic-aaron-huey-6

No ano passado os dois saíram em uma road trip juntos, pelo deserto dos EUA, e Aaron viu na fotografia uma possibilidade dos dois dividirem e complementarem a experiência da viagem.

“Nossa primeira viagem com câmeras não teve nada a ver com a foto, era sobre nos conectarmos como pai e filho”, contou ele, em entrevista ao site Peta Pixel.

Quando Aaron postou esta foto muito linda de Hawkeye com a câmera nas mãos e esse olhar tão cheio de intensidades, no meio da Salvation Mountain, todo mundo quis logo ver os registros do seu olhar.

11

2

31

Foi nesse momento que Aaron decidiu criar uma conta no Instagram para divulgar as fotos de Hawkeye, que ficam cada vez melhores e mais inspiradoras.

10

19

5

4-year-old-photographer-hawkeye-huey-national-geographic-aaron-huey-5

É mesmo muito lindo ver a arte se manifestar de um jeito tão gostoso e espontâneo. Não deixe de seguir o pequeno Hawkeye Huey no Instagram. Aproveita e segue o seu pai também. Inspiração pura.

4-year-old-photographer-hawkeye-huey-national-geographic-aaron-huey-2

4-year-old-photographer-hawkeye-huey-national-geographic-aaron-huey-8

4-year-old-photographer-hawkeye-huey-national-geographic-aaron-huey-60