Música

Johnny Hooker: quando chegar fevereiro, eu quero ser carnaval

Por - 31/08/2015

Chega de lágrimas. Porque essa segunda ensolarada está prestes a ficar ainda mais saborosa, ao som do muso absoluto Johnny Hooker, que nos deu de presente uma estreia arrebatadora com o seu primeiro disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”, lançado em fevereiro deste ano.

capa-Johnny-Hooker

Johnny é desses que fazem a gente querer se entregar, enche a alma de vontade de sacudir a poeira, dançar na rua sem motivo, gritar que a gente ama, sofre, e que a vida tem seu brilho.

Sucesso absoluto de público e crítica, o primeiro disco de Johnny, que nasceu em Recife e além de fazer arte como cantor e compositor, também é ator, roteirista e diretor, é puro sabor do início ao fim. Porque uma viagem é melhor do que a outra e é praticamente escolher uma preferida.

johnny-hooker_652x408

O amor visceral de Johnny chegou ao topo da lista de discos mais ouvidos no Deezer e do Itunes Brasil. Conquistou o trófeu de Melhor Cantor de Canção Popular no 26° Prêmio da Música Brasileira, e o coração de mestres como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Alcione. E pode acreditar, não foi a toa.

Vem deixar a sua segunda maravilhosa com este play arrebatador. E não deixe de seguir os passos de Johnny no Facebook.

Populares