Tendências

O vacation lifestyle da Casa Diária agora focado no bem-estar

Por - 2/09/2017

Quando os sócios Raphael Dias e Raffaele Asselta resolveram trazer para o mundo real tudo o que imaginavam (e postavam) ser o estilo de vida perfeito – vacation lifestyle, na definição deles mesmos –, nascia há pouco mais de um ano a loja Casa Diária.

Fotos: Raphael Dias / Divulgação

Localizada em uma das regiões mais efervescentes de São Paulo atualmente, na rua Artur de Azevedo (casa também do KOF, da Ciclo Urbano, da Insecta Shoes, da Yes I Am, da D.O.C. Barbearia, da Oriba, da Cartel 011, da PP Acessórios, do MECA, da Storehouse Home Decor e da Bang Bang, isso sem contar as ruas adjacentes), a Casa Diária virou um hit instantâneo.

Com um curadoria afiada de marcas que compartilham a visão de mundo dos donos, ou seja, onde o menos é mais, onde mais do que a forma, também importa a história, a Casa Diária prepara-se para abrir neste sábado (2), a partir das 16h, sua segunda loja, a poucas quadras dali, na rua Francisco Leitão, 258, no mesmo imóvel que funciona a BRAIN Pinheiros.

O conceito é um pouco diferente. Com uma seleção ainda mais espartana de produtos, o foco da Diária | Bem Estar, são as pequenas pausas do dia a dia. Os momentos de reflexão, de digestão e encantamento – com o entorno e com nós mesmos. São produtos relacionados ao bem-estar de marcas independentes, locais e com produção em baixa escala, como Therapy, Terral, Gron Handmade, Male Lab, Noni SP, Studio Uz.1, Il Casalingo e Esenco, entre outras.

“A diferença entre as lojas é que os produtos da Casa Diária te transportam para algum lugar, em sua essência, o vacation lifestyle. Já os da Diária | Bem Estar são para aproveitar aquele momento em que está, uma pausa para as coisas do dia a dia”, diz Raffaele.

Os sócios Rafaelle e Raphael na fachada da Casa Diária

Diária | Bem Estar. Rua Francisco Leitão, 258, Pinheiros, São Paulo.

Populares