Inspiração

Loja inteiramente dedicada ao verão abre neste sábado, 18, em SP

Por - 18/11/2017

Uma das lojas que mais entende de design nacional se uniu à plataforma especialista em verão para uma ação inédita. A partir de 18 de novembro, a Galeria Nacional e o The Summer Hunter lançam uma pop-up store totalmente dedicada a produtos que traduzem o lifestyle do verão no Brasil. A loja temporária ocupará o segundo andar da Galeria Nacional, na Rua Mateus Grou, 540, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A rua é famosa por abrigar algumas das melhores lojas de design e decoração da cidade.

Para compor a pop-up foram selecionadas 21 marcas brasileiras de um total de mais de duzentas inscritas. São designers e produtos do mais diferentes setores, de várias partes do Brasil, a exemplo das incríveis peças para casa feitas em vime pela Akra Collection, as elegantes joias de Camila Sarpi, os geométricos e coloridos acessórios em madeira da Crua Design, os lenços com estampas ultrarrealistas da Pacová e os calçados confortáveis da Odde Rio, entre outros.

Cada uma das marcas estará presente com dois itens escolhidos especialmente para a ação. “Nosso objetivo é apresentar ao público nomes 100% nacionais e que compartilham com a gente dessa visão solar do mundo”, diz Ricardo Moreno, fundador do The Summer Hunter. “Escolhemos parceiros até então inéditos nas prateleiras da loja, com potencial para conquistar um público ávido por peças produzidas totalmente no Brasil, dentro de uma cadeia de produção consciente e alinhada com o que acreditamos”, afirma Ricardo Bueno, sócio da Galeria Nacional. A ação vai até o dia 3 de fevereiro de 2018.

Confira as marcas participantes:

A+Estúdio
Akra Collection
Casa Belarmina
Amê
Camila Sarpi
Crua
Daniel Maar
Estúdio Luares
Estúdio Pacová
Less
Mabo
Michele Wharton
Na Praia
Odde Rio
Sall Confecções
Santa e Nuvem
Schizzibooks
Sea of Joy
Tangerina Moon
Volta

SERVIÇO
Pop-up store de verão | Galeria Nacional + The Summer Hunter
Rua Mateus Grou, 540, Pinheiros, São Paulo
Segunda a sexta, 10h às 19h; sábado, 11h às 17h.
Até 3 de fevereiro de 2018.
A partir de 18 de novembro.

Populares