diversão & arte

Ganhe ingressos para o show do Miami Horror, no MECAPresents/SP

Por The Summer Hunter Staff -

Maior menor festival de música do mundo (que também tem jogos, conferências e feira), o MECA tem nova edição nesta semana, com escalação completa e estelar no sul, na bucólica fazenda O Butiá, em Itapuã, a uma hora de Porto Alegre, no sábado, dia 2 de abril, e uma versão pocket igualmente imperdível no mutante Estúdio, em Pinheiros, dois dias antes, na quinta, 31 de março.

E a gente vai sortear um par de ingressos para a edição de SP!

Para ganhar basta você se cadastrar na nossa newsletter.

E caso já seja cadastrado, envie um email para rm@thesummerhunter.com com o subject MECAPresents que você também estará concorrendo.

O vencedor, que levará o par de ingressos, será anunciando no Facebook do The Summer Hunter ao meio-dia desta quarta, dia 30/3.

lumen-craft-the-summer-hunter-meca Lumen Craft

oh-wonder-the-summer-hunter-meca.jpg Oh Wonder

A escalação da noite paulistana é encabeça pelos australianos do Miami Horror, que voltam ao Brasil pela terceira vez para apresentar seu segundo e solar álbum “All Possible Futures”.

O synthpop dançante do Oh Wonder, duo da Inglaterra formado por Josephine Vander Gucht e Anthony West, é a segunda atração internacional da noite, que começa com os geniais rapazes do Lumen Craft, de São Paulo.

E a festa entra madrugada adentro com o som dos locais Database e Gop Tun.