Tendências

O plástico saiu da bolha e virou item fashion

Por - 17/02/2017

Novos usos para velhos materiais. Essa foi a sacada do empresário carioca Daniel Wenna. Há 45 anos sua família toca uma empresa de embalagens. São pacotes, caixas, sacolas e envelopes feitos com as mais diferentes matérias-primas. Vendidos no atacado e no varejo.

Da experiência em criar kits de brindes para marcas como MTV, Red Bull e Reserva, Daniel teve a ideia: por que não criar uma linha moderna, colorida e durável de itens com o famigerado plástico bolha?

O resultado acabou de nascer: a Plástico Bolha Store entrou no ar nesta semana. São dezenove itens, de luminárias a estojos, de cortinas de banheiro a porta-moedas, todos feitos com plástico bolha. “E apesar da matéria-prima ser a mesma, a resistência do plástico usado nos produtos é até 15 vezes maior do que os que estamos habituado a usar como embalagens”, conta Daniel.

E o melhor de tudo são os preços: o incrível envelope prateado com fecho de pressão sai por R$ 26 enquanto a telúrica bolsa de praia laranja com alça branca (há também opções nas cores rosa, vermelho e branco) custa R$ 75. Um must-have pro verão.

Só faltou mesmo uma pochete pra gente usar e abusar no Carnaval. :/

Por enquanto as vendas são apenas online no site da marca: plasticobolhastore.com.br

Populares