moda

Must have: as peças exclusivas da Ceux

Por Mariana Caldas -

Carolina Franzoi, que nós já tivemos o prazer de apresentar por aqui, começou a criar as próprias roupas quando estava na faculdade de Desenho Industrial. No seu projeto final ela defendeu e resgatou a importância que as memórias têm no nosso armário. E como no fim, nossas peças preferidas são sempre aquelas que a gente tem, ama e usa a vida inteira. E foi seguindo esse caminho que ela lançou a sua marca, Ceux, no fim da faculdade.

ceux Fotos: Divulgação

Para Caru arte é uma calça bem modelada, um top que pode valorizar qualquer mulher, um modelo que pode existir com mil estampas, todas diferentes. O que ela quer é criar e é incrível como consegue deixar a leveza do seu sorriso transparecer em cada nova obra.

ceux

ceux

A nova coleção da Ceux, “Navy is Fun”, acabou de chegar, inspirada na vida no mar e com gostinho de verão. E por mais incrível que pareça, todas as peças são únicas e exclusivas. Cada modelo têm mil possibilidades de misturas e estampas e é quase impossível decidir qual é a combinação é a mais maravilhosa.

ceux

ceux

ceux

Quem quiser arrematar um look Ceux, as peças da nova coleção estão expostas no Lab Factory (rua da consolação, 2900), até esta sexta-feira (10), a noite. Saiba mais detalhes aqui.

ceux

Você também pode entrar em contato pelo Facebook. Ou então encontrar a Caru e a sua energia que é puro verão, na costa da França. Semana que vem a Ceux embarca em uma summer trip em terras francesas. Vem escolher o seu modelito agora!

ceux

ceux divulgação

ceux