Inspiração

Na estrada com três amigas e um bebê

Por - 4/03/2015

rekombinando

Três amigas, um bebê e uma Kombi-ateliê. Essa é a proposta do Rekombinando, um projeto de Antonia, Christie, Cissa e sua filhinha, Gabriela, de um ano e meio. A inspiração veio de uma viagem feita pelo pai de Antonia, junto com mais três amigos, em 1978.

Eles foram de Porto Alegre até a Califórnia de Kombi, com objetivo de surfar o máximo que conseguissem. Voltaram com encontros e aventuras lindas para contar e guardar e seus filhos cresceram se divertindo com as suas histórias.

imagem3

Trinta e sete anos depois, Antonia, Christie, Cissa e Lela já estão quase com o pé na estrada, para refazer o roteiro da clássica viagem de 1978. Mas desta vez, a Kombi vai se transformar em um ateliê-sustentável. A proposta é se conectar com as comunidades locais, projetos sociais e escolas que encontrarem no caminho e oferecer oficinas de artes, de educação ambiental e de surfe.

10710279_791990934176819_6168066162318159596_o

Elas querem trocar, conhecer e divulgar as culturas locais. Deixar um pouco do seu conhecimento, e trazer um pouco da energia e sabedoria de cada lugar. E é claro que também vão atrás de boas ondas. No fim, todas as transformações e todos os encontros vividos nessa estrada vão virar uma série-documentário, que irá abordar questões sócio-culturais e ambientais.

Para elas, desejamos todo o amor do mundo e caminhos abertos, sempre. A viagem começa no segundo semestre de 2015. Enquanto isso, podemos acompanhar de perto todas as novidades na página do facebook ou no site oficial do Rekombinando.

Aqui tem um teaser do que vem por aí:

Populares