2016

Os 52 lugares pra visitar em 2016, segundo o New York Times

Por The Summer Hunter Staff -

O The New York Times publicou hoje a sua lista anual com os 52 lugares pra se visitar em 2016.

Os dois únicos locais da América do Sul a entraremna seleção foram a Rota dos Sete Lagos, na Argentina, e Garzón, no Uruguai, que renasceu uma década atrás pelas mãos do chef argentino Francis Mallmann.

A última vez em que o Brasil figurou na lista foi em 2014, quando o jornal indicava Fernando de Noronha como um refúgio para quem pretendia ficar longe da loucura da Copa do Mundo no país.

Aqui no The Summer Hunter a gente aposta em alguns lugares listados pelo jornal.

![52-lugares-2016-new-york-times-holbox-2](/content/images/2016/01/52-lugares-2016-new-york-times-holbox-2.jpg)Isla Holbox / foto: journeymexico.com
Um deles é a Isla Holbox, no México, cujas fotos ilustram esse post.

Trata-se de um naco de terra de apenas 1,5 km de largura por 40 km de comprimentoao norte da Península de Yucatán, dentrode uma reserva natural.Oferece uma indescritívelexperiência aos seus visitantes. Corais seestendem por toda a costa. Mar adentro,os pacíficos tubarões-baleia costumamdar as caras nas águas de um profundoazul-turquesa em busca de plâncton.Em terra firme, hotéis bem equipados,a exemplo do CasaSandrae Las Nubes,garantem conforto e exclusividade.

Confira aqui a seleção completa de destinos.