diversão & arte

Para dançar: AlunaGeorge

Por Mariana Caldas -

Os britânicos Aluna Francis e George Reid se conheceram em 2009, pela internet. Ele encontrou sua voz no MySpace e mandou um set para a antiga banda dela. Pouco tempo depois os dois se conheceram, e de repente já estavam um na frente do outro, dentro do estúdio. No primeiro dia tudo fluiu e não dava nem para disfarçar a felicidade daquele encontro.

Em 2012 nasceu o duo AlunaGeorge, com ela cantando e ele produzindo. Um ano depois lançaram o primeiro disco, “Body Music”, que trouxe muitos presentes. Para nós e para eles também. Entraram rapidinho para a lista dos mais tocados no Reino Unido e logo já estavam estampando páginas da Vogue, Vanity Fair e Elle. O som impressionou os experts do Pichfork e The Guardian e o estilo de cada um chamou a luz dos principais canais da moda mundial.

Em janeiro deste ano, Aluna glamorizou o palco do Festival MECA, em São Paulo e deixou os brasileiros apaixonados. É mesmo muito difícil não cair nos seus encantos. Juntos, Aluna&George sintetizam um pop com gosto de futuro que dá vontade de deixar no repeat.

E não tem nada melhor do que uma trilha sonora para fazer uma segunda-feira esolarada ser linda. This is how we do it. Vem com a gente.