Tendências

Cartel 011 abre praça em SP com série de festas, comidinhas e market

Por - 31/10/2017

Nesta quinta-feira (2), o Cartel 011 inaugura um novo espaço de convivência no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Trata-se de um projeto pop-up que pretende funcionar durante os finais de semana até o dia 17 de dezembro. Misto de loja, restaurante, bar, salão e galeria de arte, o endereço idealizado pelos amigos Cristian Resende e Fernando Sapuppo em 2009 agora vai contar com uma ‘prainha’ no terreno ao lado da loja-mãe, e que vai receber shows, festas, oficinas, feiras e exibições de filmes.

Restaurantes e bares badalados de São Paulo prometem passar por lá para ocupar os food stands. As receitas de Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, e três novidades do cenário gastronômico paulistano, o Bro Burger, o Fitó e o Factorio, já estão na programação. No feriado do Dia de Finados, a Praça Cartel 011 abre de quinta (2) a domingo (5) com o Jardim do Cartel 011, projeto que reúne expositores de flores e plantas. Uma agenda especial completa a inauguração. Confira:

Quinta, 2, das 12h às 22h
A festa Selvagem, da dupla Augusto Olivani e Millos Kaiser, agita a prainha com performance de vídeo mapping dos artistas Lique e Kaur.

Sexta-feira, 3, 11h às 21h
A praça recebe um evento cápsula do M-V-F (Music Video Festival) com pocket show de A.D.Z e projeção do seu novo videoclip.

Sábado, 4, 11h às 21h
Oficinas especiais para crianças serão realizadas junto com um miniempório de comidas saudáveis.

Domingo, 5, 11h às 21h
Gravado no Pará, o documentário Street River, de Beto Macedo, estreia com bate papo, exposição de fotos e comidinhas típicas da região.

Praça Cartel 011
Rua Arthur de Azevedo, 511, Pinheiros
Até 17 de dezembro, aos sábados e domingos

Populares