lifestyle

Cartel 011 abre praça em SP com série de festas, comidinhas e market

Por Fernanda Nascimento -

Nesta quinta-feira (2), o Cartel 011 inaugura um novo espaço de convivência no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Trata-se de um projeto pop-up que pretende funcionar durante os finais de semana até o dia 17 de dezembro. Misto de loja, restaurante, bar, salão e galeria de arte, o endereço idealizado pelos amigos Cristian Resende e Fernando Sapuppo em 2009 agora vai contar com uma ‘prainha’ no terreno ao lado da loja-mãe, e que vai receber shows, festas, oficinas, feiras e exibições de filmes.

Restaurantes e bares badalados de São Paulo prometem passar por lá para ocupar osfood stands. As receitas de Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, e três novidades do cenário gastronômico paulistano, o Bro Burger, o Fitó e o Factorio, já estão na programação. No feriado do Dia de Finados, a Praça Cartel 011 abre de quinta (2) a domingo (5) com o Jardim do Cartel 011, projeto que reúne expositores de flores e plantas. Uma agenda especial completa a inauguração. Confira:

Quinta, 2, das 12h s 22h
A festa Selvagem, da dupla Augusto Olivani e Millos Kaiser, agita a prainha com performance de vídeo mapping dos artistas Lique e Kaur.

Sexta-feira, 3, 11h s 21h
A praça recebe um evento cápsula do M-V-F (Music Video Festival) com pocket show de A.D.Z e projeção do seu novo videoclip.

Sábado, 4, 11h s 21h
Oficinas especiais para crianças serão realizadas junto com um miniempório de comidas saudáveis.

Domingo, 5, 11h s 21h
Gravado no Pará, o documentário Street River, de Beto Macedo, estreia com bate papo, exposição de fotos e comidinhas típicas da região.

Praça Cartel 011
Rua Arthur de Azevedo, 511, Pinheiros
Até 17 de dezembro, aos sábados e domingos