esporte

"Propeller", o filmaço da Vans que viaja pelo universo do skate

Por Mariana Caldas -

Chegou o tão esperado 5 de maio. Dia do lançamento mundial do filme “Propeller”, uma criação da Vans, dirigida por Greg Hunt, que já entrou para a história do skate, como um registro único. Uma viagem sobre o seu mundo, suas manobras e seus ídolos.

“Esse filme conseguiu retratar todas as gerações do skate, e é a perfeita representação da nossa cultura”, afirma o skatista John Cardiel. A Vans tem orgulho de ser a primeira marca de skateboard do mundo e também sabe que só ela mesma seria capaz de criar uma obra que retratasse o seu universo e a sua cultura com o primor de “Propeller”.

propeller-photo-13
Propeller_Art

O filme, que é o primeiro longa da Vans sobre o mundo do skate, já está disponível para download noiTunese no Now. E traz a energia e as manobras dos nomes mais importantes de todas as épocas do skate, como a lenda Tony Alva, o super jovem Curren Caples e o puro talento Anthony Van Engelen, que inclusive, é quem protagoniza a performance final de “Propeller”.

propeller
propeller-photo-28
propeller-photo-26
propeller-photo-22
propeller-photo-21

Pedro Barros é o único brasileiro no elenco do filme, que além das estrelas do skate, também foi atrás dos músicos, diretores e apresentadores que de alguma forma fazem parte da história do esporte.“Eu ganhei meu primeiro Vans de um amigo quando eu tinha 3 ou 4 anos de idade. Ele me disse que eram tênis mágicos. E ele estava certo! Fui para uma mini-rampa e andei de skate como um louco por horas aquele dia! E nunca mais parei. A Vans é a marca mais skateboard que existe! E eles são tênis mágicos”, relembra o skatista de Florianópolis.

IMAGE1

Baixe o** “Propeller”** aqui.