Beber & Comer

Nova sanduicheria em Pinheiros tem vocação para o sucesso no verão

Por - 22/09/2015

O sobradinho em verde e laranja que antes servia como área administrativa do restaurante Nou, dos mesmos donos e a poucos passos dali, desde a semana passada se transformou no Mano, uma casa de sanduíches com cardápio enxuto e vocação para o sucesso no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

mano-sanduiches-pinheiros-nou-4

Apesar de abrir também durante o almoço, sugiro que você faça a primeira visita à noite. Aproveite esse verão fora de hora e pegue uma das mesinhas da varanda ou as que ficam espalhadas pela calçada, iluminadas por aqueles varais de luz conhecidos como festão.


São sete opções na lousa: o cachorro-quente com relish e mostarda é especialmente bom. A salsicha de porco é feita ali mesmo, assim como o catchup e a maionese com ervas que acompanham. Custa 15 mangos. O de abobrinha é outro dos meus prediletos. Vem com queijo de cabra, pesto e azeitonas e você pode escolher entre vários tipos de pães. Ou vá de hambúrguer com queijo prato artesanal, bacon defumado (também feito in house) e cebola crocante. Cada um sai por R$ 20.

mano-sanduiches-pinheiros-nou-2

Na geladeira há mais de uma dezena de cervejas importadas e nacionais, como Vedett e Duvel. Mas se o orçamento não permite torrar outros vinte e tantos num garrafinha (até porque você não vai beber só uma), fique longe da tentação e peça no caixa uma Heineken por módicos R$ 5.

Correção: diferentemente do publicado aqui, a Mano Sanduíches não vende Heineken. Por sorte ou azar, no dia em que fui lá estava comercializando em caráter excepcional por conta de um aniversário.

Rua Ferreira de Araújo, 381
facebook.com/ManoSanduiches

Populares