lifestyle

Por barbudos, para barbudos

Por Mariana Caldas -

A Sobrebarba chegou com tudo. A marca carioca começou quando os seus criadores perceberam que cuidar um pouco mais da barba fazia, sim, muita diferença e começaram a testar alguns produtos específicos que eram vendidos lá fora.

Dessa aventura nasceu a ideia de criar a primeira marca 100% brasileira feita por barbudos, para barbudos.

Sobrebarba

O conceito é simples: como eles mesmos dizem “todo barbudo sabe o quanto pode ser chato manter uma barba bem cuidada”, por isso criaram uma série de produtos exclusivos que sintetizam o que há de melhor no mundo em cuidados com o barba e o bigode.

Há dois tipos de óleo de barba, feito de especiarias que hidratam e recuperam os fios mais quebradiços e secos, uma maravilha!

E dois tipos de cera de bigode, ideal para quem gosta de um visual a la Salvador Dalí ou Ronaldo Fraga.

JB_Oil_Frente_large
JB_Cera_Angulo_large

Já o shampoo pode ser o seu companheiro de todas as horas equilibrando limpeza, hidratação e frescor.

E ainda tem o revolucionário balm, criado especialmente para quem tem a barba curta ou não consegue passar dessa fase já que a coceira e irritação beiram, em muitos casos, o insuportável.

Ele hidrata os pelos e deixa os fios macios, sem a sensação de agulha e também pode ser usado como pós-barba pois acalma a pele e repara os pequenos machucados.

Sobrebarba
Sobrebarbae

Enfim, um mundo de possibilidades acaba de se abrir para os meninos, barbudos ou wannabes. Descubra mais sobre a Sobrebarba aqui.

Sobrebarba