diversão & arte

Vem se apaixonar pelos bordados empoderados de Mariana Simonetti

Por Mariana Caldas -

Mariana Simonetti é um doce de coco desses mais deliciosos. Seu sorriso dá vontade de ir junto e sua delicadeza vem bordada num olhar. Mari é do interior, mas ama muito São Paulo, onde mora e trabalha como designer.

30

Há pouco mais de um ano ela começou a colocar suas facilidades com a linha e a agulha em prática. O resultado é uma série de bordados que faz qualquer um se apaixonar a primeira vista. Suas escolhas improváveis ganham vida longa emdesenhos de linhas perfeitas, que ela vai criando sem pressa, feito terapia. E se transformam nos quadrinhos mais lindos, mas também em guardanapos e até jogos americanos.

24

10

5

Tudo muito único, e também muito cheio dela. Mari participou das duas edições do Mercado Cult, que acontece no Espaço da Revisa Cult, e o sucesso foi absoluto. Voltou para casa de mãos vazias, mas com a felicidade maravilhosa de ver a sua arte ganhar o mundo.

2

16

15

22

E se você também está amando muito as criações de Mari Simonetti e quer um bordado dela para chamar de seu, é só dar um mergulho aqui no site oficial da moça, que também trabalha por encomenda. Aproveita e vai lá seguir a sua arte no Instagram também.

9

8

6

4