Lifestyle

Wanderlust: a jovem australiana que ganha dinheiro para rodar o mundo

Por Mariana Caldas -

Brooke Sawar sempre teve amor pela estrada. No mesmo dia em que se formou na faculdade comprou uma passagem só de ida para Londres e está viajando desde então. Já faz um ano que a australiana de 23 anos decidiu viajar pelo mundo sem data para voltar. E desde então, ela já passou por seis continentes e conheceu 50 países.

4
2
3

Neste meio tempo sua aventura começou a fazer cada vez mais sucesso na redee seu blog “World Of Wanderlust” ganhou proporções inimagináveis – atualmente tem cerca de 950,000 page views por mês, e mais de 320,000 seguidores no Instagram.

Graças ao sucesso de suas dicas e diários de viagem, ela conseguiu começar a monetizar sua road-trip sem fim fazendo parcerias com hotéis, marcas e companhias aéreas. Singapore Airlines, Samsonite, Mandarin Oriental e GoPro são algumas das que bancam sua vida de globetrotter.

7

Outra sacada esperta: Brooke fez uma lojinha online onde vende produtos que aparece usando nas fotos, como chapéus, bolsas e óculos de sol.

11
Sem título
6

“Ano passado eu planejei tudo com três ou quatro meses de antecedência, mas em 2015 decidi que não queria ter planos. É muito excitante não saber o que vou fazer na semana que vem. Um dia desses fui dormir sem saber para onde ia no dia seguinte”, contou Brooke em entrevista ao Daily Mail.

12
9

Acompanhe as viagens de Brooke aqui e aproveite para planejar a sua próxima aventura.