Vibes

Desenrola, episódio #43: Dá pra transformar paixão em trabalho?

Por
Dandara Fonseca
Em parceria com
true

Pagar os boletos fazendo o que curte é o sonho de muita gente. Mas será que isso é viável? Como a Internet pode ajudar?

Pesquisas mostram que nós, brasileiros, passamos cerca 43 horas da nossa semana no trabalho. É por essas e outras que vale a pena trampar em uma área que você goste, algo que mesmo com os perrengues traga realização. E graças à economia dos criadores  — a indústria que reúne as pessoas que vivem de criar e vender conteúdos na Internet —, cada vez mais gente vem recalculando rotas e partindo pra ganhar dinheiro com o que ama.

 No segundo de três episódios do Desenrola criados em parceria com a Hotmart, empresa global de tecnologia que é referência na Creator Economy, convidamos Aline Maia, coreógrafa, dançarina e professora responsável por coreografias de hits de Anitta e Dennis DJ, e a dupla responsável pelo GetOutside, Ale e Duda, pra entender como transformar paixão em trabalho.

Desenrola, episódio #43: Dá pra transformar paixão em trabalho?
Desenrola, episódio #43: Dá pra transformar paixão em trabalho?

Curtiu? Então corra pra sua plataforma de áudio favorita e ouça o episódio!


Desenvolver novas habilidades e buscar por aprendizado podem ajudar a conquistar um estilo de vida mais flexível e solar. Na Hotmart você pode transformar sua carreira e aproveitar as oportunidades profissionais do futuro, clique aqui para conferir.
abandono-pagina
No Thanks