Seja jogando vôlei com os pés, seja inventando o jeito mais gostoso de beber vodka — a caipiroska —, o céu é o limite quando a ideia é fazer as coisas do jeito brazuka.
A gente é craque em deixar o que era bom ainda melhor. Quem mais ousaria colocar couve crocante no sushi ou fazer ovo de Páscoa de coxinha? Que outro povo é capaz de transformar a vodka, uma bebida que veio da Rússia, no drink que é a mais completa tradução do verão? Seja reinventando os grandes hits da culinária internacional ou usando a criatividade para elaborar receitas de Smirnoff caipiroska, o céu é o limite quando a ideia é fazer as coisas do jeito brazuka. Os fatos comprovam.

1. O brasileiro criou o jeito brazuka de beber vodka
Misturando Smirnoff com as frutas mais incríveis do planeta, e dando aquela adoçadinha, o brasileiro inventou uma experiência chamada caipiroska, o espírito do verão traduzido em um drink.

2. O brasileiro transformou vôlei em arte
Primeiro, o brasileiro levou o vôlei à praia. Depois, incluiu os pés na jogada e criou o futevôlei, um esporte que não só é dez vezes mais emocionante do que a versão original pra quem está jogando, como também garante um show de acrobacias aéreas (e banhos de areia) a quem está assistindo. Pra completar, decidiu celebrar com capiroska Smirnoff e fez tudo ficar mais divertido.

3. O brasileiro tem saudade
O português é o único idioma que tem uma palavra pra definir o aquele vazio no peito que bate quando sentimos falta de algo ou alguém. E sim, o brasileiro anda com muitas saudades de várias outras coisas que a gente só vê por aqui: beijo na boca pra todo lado, abraços entre pessoas que se conhecem há dois segundos, amizades relâmpago na fila do caixa, carnaval que dura um mês, brindes de caipiroska Smirnoff com os amigos no bar… Mas, sim, vai passar!