diversão & arte

Free Free Festival: movimento livre, independente e feminino

Por Laura Cesar -

O Free Free, movimento que apoia as mulheres em suas jornadas pela independência emocional e financeira, acaba de ganhar um festival pra chamar de seu. Neste domingo (14), a primeira edição do Free Free Festival, em São Paulo, convida todas as mulheres a participarem de um dia de conversas e atividades que exploram o autoconhecimento, a autoestima e o empreendedorismo feminino. Idealizado pela stylist Yasmine Sterea, o evento gratuito é um convite para chacoalhar certezas, debater fórmulas prontas e conhecer mulheres inspiradoras que lutam por uma mesma causa: a liberdade da mulher e igualdade de gênero.

Devido o número alto de adesões, este evento foi adiado. Em breve o Free Free anunciará nova data e local.

A tarde será uma troca de experiências entre mulheres e inclui rodas de conversas, oficinas, atividades ao ar livre e música ao vivo, com shows das Bahias e a Cozinha Mineira e outras artistas. Entre os destaques da programação estão os talks “Vamos Falar de Sexo?”, guiado pelas meninas do site Hysteria, e “Eu Vivo das Minhas Ideias”, sobre empreendedorismo e tecnologia com Preta Rara, criadora da plataforma de relatos Eu, Empregada Doméstica, as fundadoras da marca de calcinhas-absorventes Pantys, e outras mulheres positivas. Para quem busca diversão e autoconhecimento, a astróloga Madama Br000na (leia aqui o perfil que fizemos dela) lidera uma oficina de espiritualidade, e as irmãs Tracie e Tasha Okereke convidam o público a customizar camisetas e experimentar outras referências culturais em suas roupas.

As rodas e oficinas têm vagas limitadas. Inscrições e programação completa podem ser conferidas Aqui.

Data: Domingo, 14 de abril, das 13h às 19h | Entrada: gratuita | Endereço: House of All. Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 - Pinheiros | www.freefree.art