Solar People

A intimidade de Gabriel Medina e Yasmin Brunet revelada em nova websérie da cerveja Corona

Por
Adriana Setti

Em Onda Perfeita, gravada em Maresias, o surfista que representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio recebe convidados para conversas intimistas sobre lifestyle, esporte, carreira e seu momento de vida atual.

Para Gabriel Medina, a onda perfeita é viver em contato com a natureza e estar perto da família e dos amigos. Esse é o tema da sua websérie, que estreia neste 22 de julho no canal de YouTube da cerveja Corona no Brasil. Gravado em Maresias, no litoral norte de São Paulo, onde o bicampeão mundial nasceu e aprendeu a surfar, Onda Perfeita retrata a intimidade do atleta que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A cada episódio, o surfista recebe amigos para conversas descontraídas sobre carreira, lifestyle, esporte e sua conexão com o mar. Ao lado da primeira convidada, sua companheira Yasmin Brunet, Medina revela: “um dia quero ser pai”. 

Produzida pelo Corona Studios, a websérie mostra um pouco da intimidade do casal da vez e acessa a faceta mais humana de Medina. “Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas”, diz o atleta a Yasmin. “Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim — estar com quem amo de verdade, fazendo o que amo”, completa o surfista. O ex-judoca e apresentador Flávio Canto e o free surfer Pedro Scooby são os outros convidados dos bate-papos da websérie. Os três episódios de Onda Perfeita vão ao ar às quintas-feiras, nos dias 22 de julho, 29 de julho e 5 de agosto. Assista ao primeiro episódio aqui: