The Summer Hunter Corona
apresentam:

Passeios

- -

Lagoa do Cauípe

Cercada de coqueiros e vegetação, e separada do mar por um banco de areia, a Lagoa do Cauípe fica no canto esquerdo da praia e é o sonho de consumo de quem veleja de kite. Não estranhe se cruzar com campeões mundiais como Carlos Mario “Bebê” e Estefânia Rosa, entre outros atletas locais.

foto: kevin wasilevski / unsplash

Voa, voa

Várias escolas de vela ensinam a dar os primeiros passos no kitesurf e ajudam a evoluir no esporte. Uma das mais renomadas é a It’s On. Pra aprender com a campeã Estefânia Rosa, que também mantém um projeto social, procure a Estefânia Rosa Kite School.

It’s On Kite | Foto: @bianccostaa
Estefânia Rosa Kite School | Foto: @estefaniarosaa

Com emoção?

Ainda que a Praia de Cumbuco em si não seja das melhores pra dar um mergulho ou ficar na areia, serve como ponto de partida de vários passeios de buggy ou quadriciclo pelas dunas e lagoas dos arredores, como do Cauípe e do Banana.

foto: gerardo lazari / wiki commons

Pé na areia

Se a ideia for passar o dia no bem-bom, o Kandô é um dos beach clubs mais estilosos da praia. Tem escola de kite, piscina e lounge de frente pro mar pra curtir o visual e tomar uma Corona. Também vale provar os drinks e bowls do Outro e do Duro Beach.

Kandô
Outro Beach Club

Duro Beach Hotel
abandono-pagina
No Thanks