Vibes

Não consegue ficar parado?

Por
Adriana Setti
Em parceria com
true

Se manter em movimento e com disposição pra experimentar o novo é o que alimenta o tesão pela vida. Aqui, a gente aponta caminhos pra você arejar a rotina e se aventurar.

Qual foi a última vez que você tentou fazer alguma coisa pela primeira vez?

No corre do dia a dia, abraçar a novidade é o que nos tira do piloto automático e da estagnação. Exercitar essa curiosidade pelo diferente também nos conecta com o mundo atual e faz a vida ficar mais interessante.

Não consegue ficar parado? Vans

Aprender a tocar um instrumento.

Comidas que você nunca provou.

Um caminho novo.

Começar um hobby.

Rolê em um bairro desconhecido.

Não consegue ficar parado? Vans
Não consegue ficar parado? Vans

Pequenas doses diárias de novidade podem ter um poderoso impacto no cérebro pra aumentar a sua capacidade de resolver problemas.

Não ficar parado é muito mais uma questão interna do que geográfica. Não precisa ir longe: basta encontrar o seu jeito de escapar do óbvio e arejar a rotina.

Não consegue ficar parado? Vans

Melhoramos nossa capacidade de adaptação à medida que conhecemos lugares e pessoas diferentes. Experimentar algo novo todo dia reprograma o cérebro pra ser mais adaptável e o prepara pra pensar fora da caixa.
Fonte: estudo da Universidade de Columbia, nos EUA, recém-publicado na revista científica Nature

Não consegue ficar parado? Vans

Quando viajamos, naturalizamos experimentar coisas novas. Mas esse mood que mistura energia e curiosidade também pode aflorar no dia a dia se você, intencionalmente, abrir espaço pra isso. As pequenas aventuras do dia a dia são tão importantes quanto as grandes viagens.

“A consciência só é possível através da mudança; a mudança só é possível através do movimento.”

Aldous Huxley (1894-1963), escritor britânico, autor de Admirável mundo novo

Não consegue ficar parado? Vans
Não consegue ficar parado? Vans

Sem parar

· Estudar e aprender constantemente.

· Manter a mente aberta pra mudar de ideia e inovar.


· Mudar de hábitos em benefício da sua saúde e do planeta.


· Orientar o consumo à sustentabilidade.


Vans UltraRange Neo VR3

Chegaram as novas colorway do Vans UltraRange Neo VR3: light yellow/multi e light green/black. Além de ser perfeito pra quem vive em movimento, o UltraRange Neo VR3 foi repensado e reconstruído com entressola EcoCush™, feita com pelo menos 60% de borracha natural derivada de cana de açúcar, e composto EcoWaffle™ , que utiliza borracha natural ao invés de materiais sintéticos derivados de petróleo, entre outros insumos de fontes que seguem práticas éticas comprovadas
abandono-pagina
No Thanks