Solar Vibes

OCA: Do RJ pra NY, tapioca fresquinha e crocante!

Por
Rafael Bittencourt
Em
28 setembro, 2016

Uma das deliciosas consequências de uma cidade com tantas nacionalidades por metro quadrado como Nova York são as inúmeras opções de lugares para comer, para descobrir novas culturas e sabores de diferentes partes do mundo, com ou sem clichês gastronômicos.

Uma publicação compartilhada por OCA (@oca_nyc) em

E foi agora, no final do verão do hemisfério norte, que Manhattan teve o prazer de receber a mais cool tapiocaria da cidade, a OCA, levando a maresia carioca para o coração do SoHo, no número 250 da Mott St.

É que os responsáveis pela empreitada tropical e sem glúten são quatro amigos cariocas já bastante conhecidos por aqui: os empresários Elias Abifadel e Rafael Guerra, o ator Luca Bianchi mais o publicitário/DJ/produtor Felipe Raposo, responsável pela festa Rara, no Rio.

oca-tapioca-nova-york-3

oca-tapioca-nova-york-4

A OCA, além de apresentar aos nova-iorquinos uma opção muito mais saudável ao crepe – e com recheios ousados, que vão do salmão com abacate que leva jamon serrano, mussarela de búfala e manjericão –, também faz questão de manter o approach sustentável e positivo, servindo todos os pratos com ingredientes orgânicos, frescos e de produtores locais.

O cardápio completo está neste link.

Pra acrescentar à lista de lugares na sua próxima ida Nova York!

ocastore.com
@oca_NYC

oca-tapioca-nova-york-5