diversão & arte

Queremos! Festival rola neste sábado (15), no Rio. E nós estaremos lá

Por Bruno Dieguez -

Acontece nesse sábado (15/6) na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, a segunda edição do Queremos! Festival. Serão 12 atrações musicais e um total de 14 horas de shows em dois palcos alternados. No line-up internacional estão a cantora canadense Allie X (na foto que abre este post), o conjunto instrumental americano Hypnotic Brass Ensemble e o duo italiano Nu Guinea Live. Entre os brasileiros, Baco Exu do Blues, Carne Doce, Criolo, Duda Beat, Forró Red Light, Gal Costa, Jade Baraldo e Luedji Luna. A abertura fica por conta da Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta um projeto inédito em torno do repertório do Queen a partir do filme biográfico "Bohemian Rhapsody".

Os shows também serão transmitidos ao vivo, em áudio, pelo Deezer. Além das performances musicais, quem for à Marina da Glória poderá curtir experiências gastronômicas com a curadoria da Junta Local e food trucks de casas tipicamente cariocas, como Bel Trufas, Brota, Ceviche RJ, Ciclo, Comuna, Espírito de Porco, Experimento Café, Lanches Lanches, Marchezinho, Nuu e Vero.

Os portões abrem às 13h30 e o evento só termina às 4h de domingo. Mais informações e ingressos a partir de R$ 145 disponíveis em festival.queremos.com.br. Acompanhe nossa cobertura in loco no @thesummerhunter, marque a gente em suas postagens e use #TSHnoQueremos.