Vibes

Viajar com as amigas é bom demais!

Por
Adriana Setti
Em parceria com
true

Além de ser uma das coisas mais divertidas da vida, embarcar numa trip com as irmãs que você escolheu faz um bem danado pra saúde do corpo e da alma.

Tem coisa melhor do que viajar só com as amigas? Pode ser uma surf trip ou um fim de semana perto do mar sem planos, só deixando rolar. Viver novas experiências com as suas pessoas favoritas ajuda você a se manter em movimento e joga o seu astral lá pra cima.

Viajar pra estar com pessoas próximas proporciona uma convivência social profunda, o que ajuda a aliviar o stress, além de reduzir o risco de depressão. Fora isso, também estimula você a praticar atividades saudáveis ​​que não faria sozinha normalmente, como velejar, remar de stand up paddle etc.

Fonte: estudo recente da University College London, do Reino Unido

Uma trip com as amigas entrega:

— Risadas infinitas
— Papos profundos — umas lagriminhas de leve
— Piadas internas,
— Abraços apertados…

Calorzinho no coração

Um estudo publicado na revista científica Behavior descobriu que sair com as amigas pode fazer o corpo liberar oxitocina, neurotransmissor conhecido como hormônio do amor ou da confiança, que faz a gente se sentir feliz, confiante, empática…

Colocar o papo em dia, indo do banal ao fundo da alma. Depois, ficar em silêncio vendo o pôr do sol.

Tudo fica melhor

Suas amigas pegam onda? Velejam de kitesurf? Jogam altinha? Bora tentar! É uma delícia aprender coisas novas — ou rir muito tentando — com aquelas pessoas para as quais você não precisa provar nada.

Viajar com as amigas é esquecer o celular e focar na rede social mais importante de todas!

Diga sim!

Viajar com as amigas é bom demais!

Não precisa ser longe, nem complicado. A companhia é mais importante que o destino. Pode ser um fim de semana, um feriado ou até um bate e volta. Estar com as amigas faz a vida valer a pena: não  deixe escapar a próxima oportunidade.


Watersports

Conheça a nova coleção de Watersports da Track&Field, feita para quem busca formas autênticas de se movimentar: no kitesurf, no stand up paddle, no surf, na natação, no remo ou só por estar perto da água. 
abandono-pagina
No Thanks