A verdade é que sair pra ver o mundo também nos ensina a dar valor às pequenas delícias do cotidiano.

adoro viajar

adoro viajar

amo voltar

Pense por outro lado. Por mais azul que seja o mar da Bahia ou o céu da Paraíba, voltar pra casa — e pra sua zona de conforto — pode ser tão gostoso como viajar.

Está meio difícil aterrissar na vida real depois das férias?

em certos momentos do dia, o melhor lugar do mundo é

É fato:

o seu banheiro.

A lambida do seu cachorro

A espessura do seu travesseiro

O cheiro da sua fronha

Abraçar aquela almofada velha

A caneca favorita

Suas plantas

O prazer de dormir  sem medo de perder a  hora do café da manhã da pousada.

O prazer de dormir  sem medo de perder a  hora do café da manhã da pousada.

barulinho bom

Embalar o sono com o farfalhar dos coqueiros e as ondas do mar é pura poesia. Mas barulho bom é aquele que você conhece, seja o latido do cachorro do vizinho ou o ruído hipnótico de um ventilador meio velho.

sem fomo

Passeio de jangada na terça, escalar dunas na quarta, rolê de canoa havaiana na quinta. Depois de tudo isso, o conforto do sofá e do controle remoto — sem culpa ou medo de ser feliz.

Chicken or pasta? Praia ou cachoeira? Viajar é tomar decisões o tempo todo. Ao voltar pra casa, nada como reconhecer que o piloto automático da rotina tem seu valor.

Sem decisões

sos estômago

Cerveja café da manhã, moqueca às 11 da noite, uma friturinha na praia, sorvete. Depois, o conforto da sua comidinha trivial.