Ela só veste o que é confortável, ama a vida ao ar livre, pratica yoga e busca um estilo de vida em conexão com a natureza e a sustentabilidade. Saiba como reconhecê-la nas ruas ou nas redes.

GRANOLA GIRL, PRAZER!

GRANOLA GIRL, PRAZER!

A hashtag GranolaGirl já conta com mais de 440 milhões de visualizações na rede vizinha. Mais do que uma estética que dá preferência aos looks básicos e confortáveis, a expressão vem atrelada a um estilo de vida livre, desapegado e em harmonia com a natureza. Saiba mais sobre a tendência.

É fácil identificar uma granola girl ao bater o olho em suas redes sociais, com predomínio das cores pastéis e imagens da natureza. A viajante profissional Aleshea, a youtuber Hitomi Mochizuki e a fotógrafa Melissa são bons exemplos.

POR TRÁS DA HASHTAG

O filtro granola girl na plataforma Etsy, que vende o trabalho de artistas e marcas independentes, dá uma pista dos looks que elas curtem: peças de tons claros-terrosos, jeans surrados, camisas largas (de preferência de alguma ONG eco), moletom, estampas com flores ou xadrez. Conforto e praticidade acima de tudo. Meio boho, totalmente comfy.