OS PRAZERES OCULTOS DO BALCÃO

A delícia de ficar cara a cara  com o barman, principalmente quando você é sua única companhia no rolê.

 Pode até ser. Mas sair sozinho pra jantar ou tomar um drink pode ficar muito mais divertido e cool se você puxar um banco e sentar no balcão. Aqui, a gente fala sobre os prazeres ocultos de ocupar a linha de frente do bar.

Mesa pra um?

Está meio “assim” de sair na sua própria companhia? No balcão, a possível solidão desaparece — principalmente no jantar. É bem provável que você fique cotovelo com cotovelo com outras pessoas na mesma vibe, o que já dá uma sensação de acolhimento.

JUNTOS E SEPARADOS

JUNTOS E SEPARADOS

A alegria do signo de libra:

A alegria do signo de libra:

esquecer o cardápio e pedir que o barman e o garçom decidam por você.

DEIXAR A CABEÇA VOAR

DEIXAR A CABEÇA VOAR

O prazer de criar histórias sobre o casal em silêncio à esquerda. Ou sobre os dois amigos da direita: qual a profissão, em quem votaram, por que um deles está tão eufórico...

TURISTA NA SUA PRÓPRIA CIDADE

TURISTA NA SUA PRÓPRIA CIDADE

Se você costuma sair sempre com outras pessoas, o que implica ocupar as mesas do salão, um rolê solo pode ser uma forma bem interessante de sair da rotina. Perceba como, no balcão, a sua interpretação espacial muda. Depois, volte pra casa por um caminho diferente.

Com o barman, o garçom, a pessoa do lado… Demonstre interesse e curiosidade. É provável que eles estejam igualmente curiosos sobre você — o balcão tem algo de mistério; não à toa, é sempre lá que as cenas mais interessantes de bar rolam no cinema.

PUXAR PAPO

PUXAR PAPO

DE PERTO

DE PERTO

No balcão de um bar ou de uma cozinha aberta você pode observar como é o (complexo) trabalho do barman, do garçom, do barista, do chef e de todo o staff. É uma oportunidade de aprender algumas habilidades e, também, de valorizar esses profissionais que nos fazem tão felizes.

Explorar os prazeres ocultos do balcão do bar faz bem pra autoestima. Experimente!