Celebrando seu aniversário com  direito a nave e navio, a eterna “rainha dos baixinhos”  dá um “xou” levantando suas bandeiras.

XUXA 60 ANOS:  MELHOR QUE NUNCA

Ela é zilhardária e famosa no mundo todo; já fez cinema; nem sabe onde enfiar tanto disco de platina; acumulou mais horas na TV do que muita gente tem de vida e marcou a infância de metade da população brasileira. Mas Xuxa Meneghel não tem apego ao lugar de conforto. Aos 60 anos, se tornou uma das celebridades mais necessárias e papo reto do Brasil.

Ela mandou o seu recado no episódio “pintou um clima” relatando como foi abusada sexualmente na infância, pediu a cassação de Damares, repudiou publicamente a homofobia por parte de grupos religiosos e bancou várias marés de ódio em sua direção, sempre firme nesses e outros posicionamentos.

SEM MEDO DE TRETA

“Não me lembro de outra celebridade que nos últimos cinco anos tenha sofrido tanto linchamento, cancelamento; que tenha gasto tanto dinheiro pra processar homofóbicos famosos ou anônimos. Ela se tornou uma bandeira da democracia, da ciência, do movimento LGBTQIA+ e, agora, também do veganismo.”

Ricardo Feltrin em sua coluna no Splash-UOL

Xuxa em apoio à ativista Liah Bracho na treta que envolveu a paródia de uma música gospel transfóbica Nosso Gênero Vem de Deus

"LARGA DO MEU PÉ"

Plena ao completar 60 anos esta semana, celebrados em um navio com direito a chuquinha, bota até a coxa, nave e muito Ilariê, Xuxa também tem mandado um beijo pro seu pai, pra sua mãe, pra você e pra quem faz comentários maldosos sobre sua aparência, pedindo mais sororidade entre as mulheres.

Xuxa em uma participação no Saia Justa

XUXA E O SEXO

Levantando a bandeira contra o etarismo, Xuxa fala abertamente sobre envelhecimento e como a vida sexual pode se tornar ainda melhor com a maturidade. “Antes eu fazia sexo, hoje eu faço amor, sexo, eu trepo... Faço todos os nomes que se dá pra uma relação, porque me permito a isso”, disse em entrevista a Sabrina Sato.

Xuxa sobre o sexo anal, em entrevista a Tata Werneck no Lady Night.