Restaurantes

Pra comer com os olhos: o line-up gastronômico do Coachella

Por - 5/04/2017

Está de malas prontas? Um dos cinco festivais de música mais populares do planeta, o Coachella ocorre nos fins de semana de 14 a 16 e e 21 a 23 de abril no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia.

Deve arrastar cerca de 200.o00 apaixonados por música e arte de todas as partes do mundo. Radiohead, the XX, Lady Gaga, Bon Iver, Kedrick Lamar, Lorde e New Order são apenas algumas das atrações.

Mas neste ano o paladar também ganhou mais espaço entre as atrações do evento.

E baseado na lista feita pelo portal foodie Eater.com, a gente selecionou as principais estrelas do line-up gastronômico.

Confira:

O Fat Dragon é um restaurante chinês bastante popular em Silver Lake e traz a sua pegada menos tradicionalista para o festival com um bowl de frango com laranja e o chá verde gelado com infusão de frutas.

Fotos: Neil Husvar I Eater.com

Outra dica são as instagramáveis raclettes derramadas sobre bolinhos fritos de batata (também conhecidos como tater tots) do Paper Planes.

O Mamacita é a pedida certa para quem quer experimentar os burritos peruanos do chef Ricardo Zarate, que vêm com um blend de quinoa e arroz integral, molho de tomate apimentado, abacate, ovo frito acompanhado de frango, carne (mais especificamente o skirt steak, o músculo do diafragma) ou cogumelos portobello.

Já o Wolf, do chef Marcel Vigneron, vai servir um cardápio mais variado, indo de hambúrgueres a saladas de baby kale e até mesmo um sorvete de coco com nitrogênio dando um “efeito especial” pra lá de refrescante.

Para quem quer uma opção menos futurista de sobremesa, os incríveis waffles no palito do Sweet Comforts vêm com diversos tipos de coberturas como a de Oreo e Fruity Pebbles (uma espécie de cereal açucarado, com sabor de frutas).

 

Populares