Solar Vibes

Um passo a passo pra você acumular e usar — mais e melhor — suas milhas

Por
Adriana Setti
Em parceria com

Como acumular milhas se transformou em uma questão de planejamento financeiro, tanto para você viajar mais e melhor, como para fazer o dinheiro do dia a dia render outros sonhos e experiências.

Você já deve ter notado que a internet e as redes sociais estão lotadas de plataformas e produtores de conteúdo que se dedicam exclusivamente a ensinar como acumular e resgatar milhas, sempre de olho em viagens na faixa e aquele tão sonhado upgrade para a executiva. O que essa galera sacou é que elas são uma forma de fazer com que uma parcela do dinheiro que você gasta no dia a dia volte em forma de viagens, entretenimento, compras e outros benefícios. Não é à toa, portanto, que essa “ciência” pode ser encarada como parte do planejamento financeiro pessoal ou familiar.

Mas também há uma forma de aproveitar essas vantagens sem precisar esquentar a cabeça. O Clube Smiles é um serviço de assinatura da Smiles que ajuda a ligar o turbo no acúmulo de milhas, entre várias outras vantagens. O cliente recebe milhas todos os meses (com validade de 10 anos!), e tem acesso a promoções exclusivas tanto na hora de transformar suas despesas em milhas como ao convertê-las em viagens ou outros sonhos, com planos a partir de 1000 milhas mensais por R$ 42/mês.

Além disso, o Clube Smiles deixa claro que os tempos são outros, e que não é preciso viver viajando para conseguir aproveitar as vantagens do programa de fidelidade. Quem não está na pilha de voar pode resgatar ou acumular milhas com aluguel de carro, diárias de hotel, Uber, Uber Eats e compras com o Shopping Smiles, que reúne parceiros como Magalu, Extra, Ponto Frio, Netshoes, postos Shell, entre outros. Por isso, nesta quinta-feira, 16/9, a @smiles.oficial apresenta o #ClubeSmilesDay, um dia inteiro de ofertas para clientes ou novos assinantes. Fique ligado!

Loucos por milhas

Não é à toa que a internet e as redes sociais estão lotadas de plataformas e produtores de conteúdo que se dedicam exclusivamente a ensinar como acumular e resgatar milhas. Essa “ciência” é uma maneira de fazer com que parte do que você gasta no dia a dia volte em forma de viagens, entretenimento, compras e outros benefícios. Por isso, é algo que pode ser encarado como uma questão de planejamento financeiro. De certa forma, não acumular milhas é como deixar o dinheiro parado no banco.

Turbo nas milhas

Mas também há uma forma de aproveitar essas vantagens sem esquentar a cabeça. O Clube Smiles, por exemplo, é um serviço de assinatura da Smiles que ajuda a acelerar o acúmulo de milhas e traz outras vantagens.

Viajar mais e melhor

Para quem curte rodar o mundo, as milhas não só rendem passagens, como acesso a lounges exclusivos nos aeroportos, despacho de malas na faixa, embarque prioritário e o sonhado upgrade de classe, entre outros privilégios.

Muito além da passagem

Quem não está na pilha de voar também pode trocar milhas por aluguel de carro, combustível, diária de hotel, compras, delivery de comida… E também pode acumular milhas com o que investe nesses mesmos itens.

Mão dupla

Como assinante do Clube Smiles, você recebe milhas todos os meses e tem acesso a promoções exclusivas, tanto para transformar suas despesas em milhas como na hora de convertê-las em viagens ou outros sonhos.

Shopping Smiles

Quem assina o Clube Smiles ainda pode resgatar ou acumular milhas com o Shopping Smiles, que reúne parceiros como Magalu, Extra, Ponto Frio, Netshoes e postos Shell, entre outros.

Dia de sorte

Nesta quinta-feira, 16/9, a @smiles.oficial apresenta o #ClubeSmilesDay, um dia inteiro de ofertas para clientes ou novos assinantes. Fique ligado!


Smiles