diversão & arte

Carol Emmerick, a DJ que carrega o verão nas pick-ups

Por Olívia Nicoletti -

Não importa quantos graus marcam os termômetros, Carol Emmerick é daquelas pessoas que levam o verão para onde vão. Ela já era uma figura conhecida na noite carioca antes mesmo de levar sua vibe fresca e solar para as pick-ups. Foi num estágio em uma agência de produção de eventos, durante a faculdade de publicidade e propaganda no Rio de Janeiro, que Carol percebeu que a música não era só um hobby.

Fez as malas e partiu para Los Angeles para estudar na Scratch Music, uma das mais conceituadas escolas de produção musical do mundo. O clima californiano e a conexão com pessoas que fazem do sol um lifestyle inspiraram seu setlist e os novos rumos de sua carreira. “Logo que voltei para o Brasil comecei a ser chamada de cara para tocar em grandes eventos”.

Depois de participar das festas cariocas Arca de Noé e Nas Internas, a friburguense de 27 anos alçou voos mais altos. “No último verão europeu toquei em Algarve, em Portugal. Foi a primeira vez que toquei fora do Brasil e foi incrível!”, diz. “Outra experiência inigualável foi tocar no último Rock in Rio para mais de 150 mil pessoas”. Apaixonada por destinos como Tulum, no México, e Bocas del Toro, no Panamá, seu sonho é levar seu som pelo mundo – principalmente para Byron Bay, na Austrália, o lugar favorito da DJ. Mais solar, impossível.

Confira a playlist criada por Carol para um eterno verão: