tendência

20 + 1 contas de Instagram que você deve começar a seguir já

Por Mariana Caldas -

Uma foto inspiradora no seu feed logo de manhã pode ser uma luz que brilha no seu dia. Por isso criamos essa lista com algumas das contas que mais amamos no Instagram, para você começar a seguir agora mesmo. São muitas as inspirações. Vem ver!

@caitmiersphotography

caitmiers

Cait Miers é um achado lindo no meio do mar de fotos do Instagram. Ela é uma fotógrafa australiana de 22 anos que está morando em Bali. Vai lá mergulhar no seu mundo salgado.
@caitmiersphotography


@randypmartin

randy

Randy P Martin nos presenteia com os mais maravilhosos cenários. Imensidões da natureza que nos fazem parecer pequeno diante de tanta beleza. Não deixe de conferir as paisagens deste fotógrafo de Chicago.
@randypmartin


@cheadsmagazine

cheads

Já falamos da C-Heads aqui, e inclusive fizemos uma entrevista muito linda e totalmente exclusiva com as criadoras desta revista austríaca que é pura sensualidade e calor. Corre lá.
@cheadsmagazine


@circa_1983

circa

Owen Perry está sempre pelas estradas do Canadá e faz retratos lindos da natureza exuberante do seu país. Suas cores são muito únicas e é sempre lindo passear pelos seus cenários.
@circa_1983


@chapeubeachwear

chapeu

A Chapéu Beachwear é outra conhecida nossa. A marca de moda praia paulistana faz as campanhas mais deliciosas e seu Instragram está sempre recheada de referências inspiradoras e criações imperdíveis. Vale a visita.
@chapeubeachwear


@demianjacob

demian

Demian Jacob é um fotógrafo carioca com um olhar e uma textura muito única. É linda a forma como ele mostra a sua alma praiana em retratos muito sinceros do rio de janeiro.
@demianjacob


@luizadmcampos

luiza

Luiza Campos é uma dádiva da natureza. Entre o Rio e a Califórnia, ela está sempre enchendo o nosso coração com as imagens mais selvagens e maravilhosas. Vai lá. Agora.
@luizadmcampos


@poemese

poemese

O poeme-se é um projeto autoral desta que vos escreve, que mistura amor e fotografia, e vive para fazer feliz. E vai iluminar seu feed a cada novo post.
@poemese


@itsreuben

reuben

Gosto de dizer que a arte de Reuben Wu é um caminho sem volta. Porque uma vez que você ele passa pela sua vida é muito difícil esquecer. Entre no seu universo de cores, sem medo. É maravilhoso.
@itsreuben


@vidabossa

vidabossa

Vitor Vieira é um fotógrafo com um olhar lindo sobre o surfe e sua natureza. Suas texturas analógicas são uma delícia a parte. Vai lá.
@vidabossa


@theogosselin

theogosselin

Theo Gosselin é uma inspiração maravilhosa. Já falamos dele aqui. E se você ainda não segue este francês que é apaixonado pelos Estados Unidos, dê este follow agora.
@theogosselin


@oliviab33

olivia

Olivia Bee é deliciosamente talentosa e vai te impressionar a cada nova foto. Ela é de Portland, mas atualmente mora no Brooklyn, em NY. Mergulhe na arte desta fotógrafa de 21 anos.
**@oliviab33**


@nobrasil

nobrasil

Com o lema de conectar experiências de quem está transformando criativamente o país, a NoBrasil nos brinda com olhares, entrevistas e trocas que valem ser acompanhadas.
@nobrasil


@ninmagazine

nin

A Nin Magazine – Naked For No Reason, é uma novidade linda. A revista acaba de ser lançada e promete trazer um novo olhar sobre a arte erótica. Um projeto de Letícia Gicovate e Alice Galeffi. Mergulhe pro fundo.
@ninmagazine


@nasagoddard

nasagoddard

O Nasa Goddard nos leva para passeios no espaço e mergulhos no universo sempre que a gente precisa. E é simplesmente indescritível, não deixe de navegar nessas estrelas.
@nasagoddard

---0

@morganmaassen

morgan

Morgan Maassen é mais dos nossos preferidos. E também já passou por aqui. Este californiano de apenas 22 anos é capaz de nos transportar para águas cristalinas quando a gente menos espera. Vai nessa onda.
@morganmaassen


@marcelawitt

marcela

Marcela Witt é uma verdadeira Summer Hunter. Ela está sempre rodando o mundo em busca de novas aventuras na água e fora dela e vai te presentar com um sorriso lindo sempre. É muito gostoso ver os paraísos por onde ela passa.
@marcelawitt


@themagdalenaexperience

magdalena

Também amamos muito a arte de Magdalena Wosinska, que faz autorretratos maravilhosos e atemporais ao redor do mundo. E nos presenteou com uma entrevista mais do que inspiradora.
@themagdalenaexperience


@kinfolk

kinfolk

O universo encantado de tons pastéis da Kinfolk dispensa apresentações. Então se você ainda não está seguindo esta revista deliciosa que flutua pelo mundo espalhando bom gosto, siga.
@kinfolk


@adorofarm

Sem título

A Farm está sempre colorindo a nossa vida com a sua alma ensolarada. Você pode ser a sua foto publicada por eles com a hashtag #tonoadorofarm. Se joga!
@adorofarm


@thesummerhunter

the summer

E é claro que não podemos esquecer do nosso umbigo. Aqui o sol brilha todos os dias e o melhor de tudo é que você pode brilhar com a gente. É só usar a hastag #thesummerhunter nas suas fotos mais inspiradoras. Corre lá agora.
@thesummerhunter