diversão & arte

Projeto de verão da Heineken ocupa centro de SP a partir de 17/2

Por The Summer Hunter Staff -

Emicida, Bixiga 70, Rincon Sapiência e Mahmundi são alguns dos artistas que sobem ao palco do Heineken Block, projeto de verão que se instala no centro de São Paulo de 17 de fevereiro ao dia 11 de março. Nos finais de semana, música, intervenções artísticas, drinks e comidinhas vão inaugurar a recém-reformada Vila dos Ingleses, um conjunto de 28 casas construído no início do século 20 para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na obra da Estação da Luz.

heineken-block-sao-paulo-as-bahias-cozinha-mineira
As Bahias e Cozinha Mineira recebem o rapper Emicida no sábado, 17/2

O projeto se inspira nas block parties, festas que fecham as ruas para celebrar a cidade ao ar livre. Para compor a programação, a marca convidou os artistas principais de cada evento para indicar as demais atrações musicais do dia. As apresentações acontecem no palco e no meio da vila. No sábado, dia 17/2, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira convida o rapper Emicida para um encontro inédito. No domingo, 18/2, é a vez da big bang Bixiga 70. DJs e o grupo de instrumentistas Chaiss completam a programação musical do primeiro final de semana.

heineken-block-sao-paulo-bixiga-70
O samba-jazz-funk-afro do Bixiga 70 é uma das atrações do domingo, 18/2

As intervenções artísticas ficam sob responsabilidade de cinco convidados, que vão criar obras pensando na arquitetura do local. São eles: Alê Jordão, Zeca Gerace (Xingu), Marina Rodrigues, Tiago Mordix e Carol Murayama.
Para participar das festas nos quatro finais de semana, é preciso ficar atento às listas que abrem todas as quintas-feiras às 17h no site do projeto heineken.com/br/block.

A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
17 de fevereiro a 11 de março
Sábados e domingos
Local: Rua Mauá, 836, Luz

heineken.com/br/block