Inspiração

Hoegaarden e VOA lançam coleção de roupas sem gênero e sustentável

Por - 5/10/2017

Com a primavera chegam às lojas a coleção colaborativa da cerveja Hoegaarden em parceria com a marca de moda independente VOA. As flores da estação e a natureza são a inspiração das peças que começam a ser vendidas nesta quinta-feira (5) no site da VOA, no Emporio.com e na loja da VOA na Vila Madalena, assim como no espaço pop-up da Hoegaarden em Pinheiros, o The Garden is Open.

As roupas são produzidas com tecidos que misturam algodão natural e fibras de garrafa PET, depois estampados com tintas certificadas à base d’água. Além das camisetas unissex, a coleção é composta por acessórios como bonés, toalhas e bolsas com alça de couro vegetal.

The Garden is Open
Até o dia 15 de outubro funciona no número 47 da rua Fradique Coutinho o espaço-conceito da Hoegaarden, eleita pelo World Beer Cup a melhor cerveja witbier – tipo tradicionalmente produzido na Bélgica com maltes de trigo. No sobrado coberto por plantas que faz as vezes de floricultura são servidas comidinhas para acompanhar a cerveja a partir das 15h. O espaço também recebe workshops de botânica e um DJ para agitar o final de semana.

Nesta quinta-feira (5), o ateliê DaHorta Cultivo Afetivo ensina a utilizar garrafas para cultivar plantas. Na sexta (6), é a vez dos terrários e dos arranjos florais. Os interessados devem se inscrever pela internet neste link. A entrada é gratuita. No sábado (7) e no domingo (8), o DJ Tahira leva suas brasilidades para a festa a partir das 16h.

The Garden is Open by Hoegaarden
Rua Fradique Coutinho, 47
Terça, 12h às 15h; quarta à sexta, 12h às 22h; sábado e domingo, 16h às 23h.
Até 15/10.

Populares