Destinos

Um guia com as melhores margaritas de Nova York

Por - 9/06/2015

A equipe do amado blog The Man Repeller, liderado pela incrível Leandra Medine, criou o  melhor guia de Margaritas de Nova York. Cada pessoa do site contou qual o seu lugar preferido para saborear a margarita perfeita. “Para continuar a nossa tradição de ajudar os amigos, achamos que não há melhor maneira de começar a semana do que a dieta da tequila”.

Aqui vai o crème de la crème das margaritas nova-iorquinas e os lugares mais incríveis para você conhecer na Big Apple.  Mas se Nova York não está nos seus planos, não tem problem. No fim do post damos uma receita delícia para você fazer o drink onde você quiser.

Picante de la Casa, Soho House NY

sohohouse

A Picante de la Casa é a preferida de Leandra, que inclui limão, jalapeño e sal.


Mi Casa, Tijuana Picnic

tijuanapicninc

Esther conta que a Mi Casa atinge o equilíbrio perfeito entre ousadia e frescor.


Classic Margarita, Bar Sardine

sardine

Amelia gosta desta Classica Margarita principalmente pelos seus cubos de gelo, que são grandes. Segundo ela, flui perfeitamente com a burrata, as ostras e as batatas fritas do Sadine.  Vale a pena ser paciente e  esperar por um lugar na janela.


Spicy Cucumber, Empellón Taqueria

empellon1

Esther descreve esta bebida como um “spa com um soco”. E conta que “é perfeito para as noites quentes de verão, quando você precisa se refrescar e não suporta a ideia de tomar uma outra taça de rosé.”


Spicy Margarita, Wilfie & Nell

wilfie

Kate e Amelia votaram pela Spice Margarira do Wilfie & Nell com agave habanero, limão e suco de grapefruit. Se prepare para lutar por um caminho até o bar e esteja com o seu sapato mais confortável: pois você vai ficar de pé.


Tommy’s Margarita, Barrio Chino

barriochino

No menu dia: “não temos tequila ruim”. De fato, a Tommy’s Margarita é feita com El Jimador Reposado, uma lima espremido na mão e agave orgânico. Elizabeth gosta dele sem o sal e um pouco de lima extra.


Guava Margarita, La Superior

superior

Krista vota com certeza neste lugar em Williamsburg e explica que a sua verdadeira atração é “a comida mexicana mais realista que eu encontrei deste lado da fronteira, além dos caminhões de rua em Harlem.”


The Smoky Jalapeño, Ofrenda

ofrenda

Cristina diz que essa margarita é a melhor, com um jalapeño que não é  avassalador – “é refrescante e delicioso!”


Mas se você não está em Nova York e quer uma Margarita agora, temos a melhor receita para você fazer a sua.

RECEITA:

– Suco de limão espremido fresco
Não faça com suco de limão engarrafado, vai ficar horrível. Limões frescos apenas.

– Tequila
Eu gosto de Milagro para Margaritas.

– Triple Sec
Grande Marnier funciona também.

Esprema o limão. Depois adicione partes iguais de suco de limão, tequila e triple sec. Agite/misture. Passe um pouco de limão pela borda do copo, mergulhe no sal, coloque gelo. E voilà.



 

Populares