Solar People

Wanderlust: a jovem australiana que ganha dinheiro para rodar o mundo

Por
Mariana Caldas
Em
21 maio, 2015

Brooke Sawar sempre teve amor pela estrada. No mesmo dia em que se formou na faculdade comprou uma passagem só de ida para Londres e está viajando desde então. Já faz um ano que a australiana de 23 anos decidiu viajar pelo mundo sem data para voltar. E desde então, ela já passou por seis continentes e conheceu 50 países.

4
2
3

Neste meio tempo sua aventura começou a fazer cada vez mais sucesso na redee seu blog “World Of Wanderlust” ganhou proporções inimagináveis – atualmente tem cerca de 950,000 page views por mês, e mais de 320,000 seguidores no Instagram.

Graças ao sucesso de suas dicas e diários de viagem, ela conseguiu começar a monetizar sua road-trip sem fim fazendo parcerias com hotéis, marcas e companhias aéreas. Singapore Airlines, Samsonite, Mandarin Oriental e GoPro são algumas das que bancam sua vida de globetrotter.

7

Outra sacada esperta: Brooke fez uma lojinha online onde vende produtos que aparece usando nas fotos, como chapéus, bolsas e óculos de sol.

11
Sem título
6

“Ano passado eu planejei tudo com três ou quatro meses de antecedência, mas em 2015 decidi que não queria ter planos. É muito excitante não saber o que vou fazer na semana que vem. Um dia desses fui dormir sem saber para onde ia no dia seguinte”, contou Brooke em entrevista ao Daily Mail.

12
9

Acompanhe as viagens de Brooke aqui e aproveite para planejar a sua próxima aventura.