Música

Boogarins no Mirante 9 de Julho: por mais tardes psicodélicas em São Paulo

Por - 28/10/2015

Em uma tarde cinza e fria de domingo, levei minha amiga gaúcha para passear. Começamos na Escola da Cidade assistindo a uma palestra do artista plástico Stephan Doitschnoff, durante o Festival O.bra. Começamos bem.

Saindo de lá, decidimos dar uma passadinha no novo hit da cidade: o Mirante 9 de Julho. Sabíamos que um evento estava acontecendo, mas não tínhamos a menor ideia das atrações musicais. Queria registrar que eu acho tão gostoso quando vou a algum rolê sem expectativa e me surpreendo com alguma coisa, especialmente quando é musical.

Chegamos e nos deparamos com a escada, os gramados laterais, o café, o banheiro e todos os espaços absolutamente lotados de gente cheia de energia boa, dançando e cantando, e pensei: tem algo muito legal acontecendo aqui.

De repente, uma voz que eu não consegui identificar e, logo, olhei para o “palco” em busca de uma mulher de voz exótica, mas só vi meninos estilosos com suas respectivas cabeleiras. Entre eles, um vocalista com uma voz que lembra o Perry Farrell, do Jane’s Addiction, e um baterista daqueles que senta a mão na batera, e que é bem parecido – visualmente – com o Gary Clark Jr.

Perguntei para as pessoas à minha volta e não conseguia entender direito o nome da banda, então segue em CAPS para vocês buscarem e não esquecerem: BOOGARINS.

Escutem esses meninos e procurem assistí-los ao vivo, pois já ouvi dizer que eles tem uma tour gringa a caminho 😉

Em tempo, vida longa ao Mirante 9 de Julho, que tanto tem a oferecer à nossa cidade! Muito mais do que um iogurte caro.

São Paulo anda tão diferente <3

Populares