Lifestyle

Cinco tendências para você apostar

Por Marília Kodic -

Quem diria que tatuagens temporárias seriam um hit no verão 2015? E alças de sutiã aparecendo? Confira essas e outras tendências que viraram febre no Hemisfério Norte e agora prometem conquistar as brasileiras na estação mais quente do ano.

unnamed-3
H20_4__95062.1405531983.1280.1280
flash21
flash-tattoos-nikki-tattoo-pack
Flash_tat_gfk11_w__53770.1405401747.1280.1280

1. Flash Tatoos

Tatuagem temporária não é mais coisa de embalagem de salgadinho infantil. Repaginadas em versão adulta, metalizadas em dourado e prateado, ganharam as praias e festivais do hemisfério norte (o Coachella, na Califórnia, que o diga) e prometem fazer sucesso por aqui também. Os modelos da marca Flash Tattoos inspirados em colares e pulseiras são os mais populares.

unnamed-10
unnamed-9
unnamed-6
unnamed-5


2. Pulseiras de macramê

Criadas pela marca italiana Cruciani, as pulseiras de renda macramê conquistaram rapidamente a Europa e já começaram as dar as caras por aqui. Carimbadas no pulso de celebs como Kate Middleton e Heidi Klum, acaba de abrir loja no Rio de Janeiro (Shopping Center Leblon) e em São Paulo (Shopping Iguatemi). Os modelos são temáticos e coloridos, perfeitos para um mix’n’match.

kimono moda verao jaqueta_thumb
kimono-estampado
unnamed-4


3. Kimonos estampados

Estampados, coloridos, com franjas e em tecidos levinhos, os kimonos são uma das grandes apostas de moda do verão 2015. A peça oriental é versátil, podendo ser usada tanto para relaxar a beira mar quanto para sair à noite.

unnamed-2
fpmiami17s
strappy-top


4. Top geométrico

O “strappy bra” é uma lingerie que foi feita pra aparecer. A peça, cheia de tirinhas que formam desenhos geométricos, fica ótima por baixo de roupas decotadas e transparentes. Perfeita para aguentar com classe o calor do verão brasileiro.

wayuusnap2
unnamed
lacolombienne5


5. Bolsas colombianas

Depois de conquistar a designer francesa radicada em Nova York Chloe (nada a ver com a grife de luxo homônima), que começou a desenhar os modelos para que as índias da península de La Guajira fizessem modelos exclusivos, as Wayuu bags viraram febre. Fora consideradas it bags do verão americano em 2012 mas só chegaram com força agora no Brasil. Criadas a partir da trama de fios de algodão coloridos, nenhuma é igual à outra.