ensaio

Summer Hunter: Camilla Gonçalves

Por Mariana Caldas -

Já faz tempo que Camilla Gonçalves está na minha lista de musas. Tentamos muitas vezes e nunca dava certo, no último segundo acontecia alguma coisa e não rolava. Quando finalmente conseguimos nos encontrar eu entendi o porque de tantos desencontros. Não era mesmo para ser antes. Era para ser agora. Aqui, nesse quintal, com esse lilás que dança no vento. Junto com esse olhar, que me diz tanto.

A fotografia para mim sempre foi mais do que o meu simples fazer. Existe um mistério. Uma sensação muito sutil que se estabelece com todas as pessoas que eu já tive o prazer de me conectar através dela, e é sempre diferente. Uma conexão muito íntima que só existe porque aquele momento existe e isso sempre se manifesta muito forte dentro de mim.

Mas também existe uma possibilidade. Na verdade, um universo infinitos delas. E pra mim, o mais emocionante de tudo é presenciar o encontro que cada pessoa tem com a câmera, e com ela mesma, nesse momento. As intensidades que cada um traz a tona, entre um rolo de filme e outro, é sempre uma experiência inesquecível. Com ela não foi diferente. Numa tarde de sintonias e viagens descobri que Camilla sorri com a alma, e é muito lindo ver isso acontecer ao vivo em cores.

Texto e fotos: Mariana Caldas
@maricaldas2

destaque
2
3
4
5
6
7
8
9
10 (2)
10
11
13
16
15
18 (2)
20 (2)
20
21 (2)
21

Camilla veste Farm e Chapéu Beachwear

Segue ela:
@camillagcb
facebook.com/camillagcb

Agradecimentos especiais: Farm, Chapéu Beachwear e Raphael Braga.